ENVIOS
Após o pedido feito, realizado o pagamento e aprovado pelo nosso sistema, enviamos a sua caixinha de amor com prazo máximo de 2 dias úteis, por Correios ou transportadora, como escolhido por você, no momento de finalização da compra.
Logo que seu pedido é entregue à empresa de transporte responsável o código de rastreio é enviado via e-mail, ou pode ser acompanhado através do seu pedido fazendo login no campo Minha Conta em nosso site.
A partir daí, a contagem do prazo de entrega se inicia. (Lembrando que são dias úteis e que não somos responsáveis por atrasos nas entregas, caso ocorra).
Importante deixar claro que não nos responsabilizamos por reenviar o pedido em casos de:
-Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;
-O destinatário não receba o carteiro e/ou não busque sua encomenda dentro do prazo estipulado, se o rastreio acusar a necessidade de retirada;
-Ou qualquer situação em que não seja de nossa responsabilidade.
Em todos esses casos, o comprador é responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio.
FRETES
O cálculo do valor de frete é sempre baseado no peso e dimensão dos produtos escolhidos, além do endereço de entrega.
Para ter uma base deste, basta inserir o seu CEP no campo de pesquisa de fretes ao lado ou abaixo da imagem de um dos nossos produtos. Para saber o valor exato do seu frete é necessário completar a sua compra, clicar em Finalizar Compra e inserir o CEP do endereço de entrega.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade